quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I Gotta Feeling!!!

Olá compartilhadores, como vão vocês?

Estou aqui para documentar uma parte da minha vida musical e, consequentemente, da minha vida emocional.

Há pouco tempo atrás "descobri" uma verdade da minha existência... minha vida é a música!!! Muitos que me conhecem e possam estar lendo esse post podem dizer... "que grande novidade... sempre vi o Doce no meio da música". Mas uma coisa posso lhe afirmar... mesmo sabendo que minha afinidade era muito grande com a música, relutei diversas vezes contra isso. Pois como todos sabem... a profissão não é vista com bons olhos... e vivia sobre a ótica da sociedade... mas sempre comendo pelas beiradas...

Apenas para terminar esse pensamento... quando completei trinta anos... pensei comigo... hipoteticamente já vivi metade da minha vida... ou eu abraço a música como deve ser ou largo mão de vez e me dedico exclusivamente ao meu trabalho convencional... abracei a música!

Agora vamos ao real motivo desse post... o que me motivou a escolher a música... nada mais ou nada menos que os sentimentos que ela me proporciona... que, como a absoluta certa, serei feliz naquilo que pretendo fazer!

Sentimentos que já me fizeram sorrir, chorar, sentir liberdade, compaixão, amor, fúria, tranquilidade, alegria; ou seja, a música é o melhor psicotrópico do mundo, e totalmente sem contra-indicações.

Agora mesmo, quando escrevo esse post... ouço Look What You've Done, da banda Jet... e me remeto a pensamentos e sentimentos de perca, tristeza e esperança... como a música é fantástica!

Agradeço a oportunidade e a atenção de todos vocês!!!

See you later!

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo seria um lugar muito melhor se todos tivessem a coragem de abraçar e seguir fazendo o que ama. No dia que isso passar por cima de status, dinheiro ou qualquer outra materialidade, descobrirão um caminho mais curto pra ser e fazer feliz. Tudo que é feito por amor a profissão, é bem feito.
Muito bom, brow!